sexta-feira, 29 de julho de 2011

Começando uma nova história

Olá!

Sejam bem vindos ao blog que contará a história de uma nova estrela ... Nossa amada Ana Beatriz! 

Uma gravidez que não foi planejada, mas Deus já estava com tudo guardado pra mim. 

Hoje a Ana Beatriz está com 19 semanas e 6 dias, quase 5 meses. Ela ... nesse curto tempo já conseguiu mudar a vida de tantas pessoas ... essa garotinha tem personalidade viu!

Nesse primeiro post vou contar um pouquinho da história dela ... da descoberta ... do susto ... da superação ... do amor ... minha filha ... você já é uma neném muito amada, respeitada e esperada.

Em abril (depois vejo a data exata no exame que está guardado na pastinha, memória péssima!!), depois de dar a pausa normal do anticoncepcional pro ciclo menstrual descer como deve ser ... nada aconteceu ... eu, ansiosa e cabreira, decidi dar uma paradinha no laboratório pra tirar a pulga atrás da orelha, pois eu imaginei que poderia estar grávida, mas achava pouquíssimo provável pelo meu histórico de vida!!!!! 

Mas para surpresa de todos ... lá estava o resultado ... muito mais que positivo!! Minha reação??? Susto ... muito susto ... a reação do seu papai minha filha ... mais susto ainda ... a reação de todossssss???? Surpresa!!!

Pra deixar a situação mais delicada ainda, logo no dia seguinte ao da descoberta foi detectado um descolamento do saco gestacional em três lugares e tive que ficar de repouso em casa .. bem quietinha por quase 1 mês, já morrendo de medo de te perder minha filha, pois eu já te amava e amava muito, por isso, mesmo sendo muito difícil pra mim obedeci a todas as recomendações médicas.

Mas você é muito forte ... e superou tudo muito direitinho. Está saudável, linda e esperta porque pula que nem pipoca todos os dias a noite, uma delícia!


Esse é o primeiro post de uma série ... aqui vou apontar e dividir meus medos, experiências, felicidades, saudades (o grande amor da minha vida mora muito longe ... a vovó Márcia, junto com seus titios Gabriel e Sophia e o vovô Marc rsrsrs.... a titia Fernanda também mora longe e quase toda sua família ligada ao papai também), esse espaço vai nos ligar ainda mais!

Amamos muito você princesa ... e vamos dormir porque amanhã temos muitaaaas coisas para organizar juntas!

Um comentário:

  1. Eeeeeee....Ana Beatriz! Bem vinda a esse mundinho doido!

    Tenho certeza que terá uma mãe maravilhosa! E um xuculeco pai também!

    Amo a família XUCULECA!

    Beijo da titia Ju (adoro ser chamada de titia - hj o João me chamou pela primeira vez).

    ResponderExcluir