sábado, 22 de dezembro de 2012

Férias ... Ufa!!!!!!!

Estou aqui falando "férias ufa" e vocês daí devem pensar ... mas gente ... essa moça vive de férias (acabei de passar os olhos rapidamente pelos posts anteriores e reparei ... como tem fotos de passeios/viagens né!?), mas não amores ... a vida é muito corrida e nada fácil, mas também, sinceramente, não tenho do que reclamar!!!

Minha rotina é pesada ... e como sabem, como mãe solo tenho que multiplicar meu tempo ... em especial as manhãs e finais de tarde que são bem estressantes pra poder fazer tudo em tempo de deixar e buscar a neném na creche. Então quando chega no final de semana estou tão exausta que parece que passei a semana carregando um peso de 30 kg nas costas (quando na verdade o peso só tem 9kg, rs). 

Imaginem, acordar, tomar banho, me arrumar, arrumar neném, dar café da manhã pra neném (o meu eu pulo ou muitas vezes se resume a um biscoito ou pão dirigindo mesmo), leva-lá na creche, ir trabalhar (e fazer em menos tempo o que eu fazia em 12 hs diárias), sair do escritório no máximo as 18:00 (esse horário preciso estar no máximo dentro do elevador, senão não consigo chegar a tempo de pega-la na creche antes do horário limite - coloco até despertador pra não passar do horário) ... vou correndo ... pego nenem ... passamos na padaria ... compramos algo pra beliscar ... vamos pra casa ... aproveito a última horinha que temos juntas, pois ás 20hs ou no máximo 20:30 já temos neném dormindo em casa ... aiiii vou tomar um banho com calma, organizar roupas e rotina do dia seguinte, ler um pouco, assistir algum episódio de alguma série que gosto e capotar em 3 ... 2 ... 1 ...

Não é mole não ... e agora com a visita devidamente regulamentada com o papy os finais de semana quinzenais que temos juntas tento faze-los os mais proveitosos e agradáveis possíveis e assim o são ... por isso parece que vivemos em eternas férias, mas não ... a vida é dura ... e muito corrida, mas vale muito a pena.

Então ... 

Oooooooooo mulhé que fala ... rsrsrs ... do que eu estava falando mesmo!?!?!?

.....

.....

Hááááááááááá ... férias!!!!!

Então ... como de costume, pegamos nossos dias mais longos de folga e voamos bastante para nos encontrar com a vovó e família de longe e eis que mais uma vez estamos aqui ... Dubai!

Confesso que ao nos imaginar no avião comecei a me preocupar bastante ... seria mais uma viagem ... mas a fase agora é outra, você já tem vontades e não pestaneja em expressa-las como bem entende (o que vamos moldando com o tempo ... mas a tarefa é árdua e a longo, longo prazo) e assumo que meio que piro ao imaginar as outras pessoas se incomodando com você ... nada a ver ... deveria ser mais relax ... mas piro ... fazer o que ...

Perguntei pro seu médico o que fazer ... e ele sugeriu "Dramim - 1 gota por kg"... ai meu Deus ... será que terei coragem de dar 8 gotas (praticamente uma overdose, rs!!) pra minha pequena ... por via das dúvidas levei ... e depois das primeiras quatro horas de vôo não tive dúvidas ... mandei o dramim pra dentro (dela, claro) ... e foi um sossego ... tanto pra mim ... quanto pra ela ... pensei ... se eu me sinto incomodada e gostaria de poder acordar só quando chegasse no destino ... imagine a pequena ...

Podem me criticar e me achar a pior das piores ... mas no fim, foi o melhor ... ela dormiu ... bastante ... mas nada fora do comum ... fora do comum por se estar dentro de um avião .. agitado ... cheio de desconhecidos e etc ... mas para o padrão dela, não! Ela acordou pra comer, assistiu filminho ... passeou pela aeronave ... gritou ... riu ... chorou ... e finalmente ... chegamos ...

Estamos aqui e ficaremos os próximos 20 dias sóoooo na maresia ... oooooo delícia ...

Por isso passarei por aqui com mais frequência do que o habitual ... tudo q eu queria ...

Entãooooo ... Beijinhos pra vocês e até breve com mais atualizações do que temos feito nas nossas férias delícia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário