sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Doulphinarium

Entao minha filha ... e nossas ferias continuam deliciosas e cheias de planos!
 
Na quarta-feira fomos ao Dubai Dolphinarium assistir ao show de golfinhos ... nossa ... como eh emocionante ... Sou manteiga derretida, entao quando os golfinhos ja entraram dando aquelas piruetas e saltos lindos, como quem entende que esta fazendo um lindo show, dancando e fazendo a plateia gritar, me emocionei! Pensei ... poxa ... como isso eh lindo! Como eh lindo viver isso com voce e como sou afortunada em ter tantas oportunidades.
 
Agora com voce estou vivendo coisas que sempre quis, nao pude e agora tenho uma bela desculpa pra fazer tudo (tem certas e muitas coisas que a idade nao mais permite neh?!) ... agora a desculpa eh ... vou ali levar a Ana Beatriz ao parque ... vou ali levar a Ana Beatriz pra ver o show dos golfinhos ... rsrsrsrs e assim vamos nos divertindo, descobrindo e nos emocionando juntas!
 
Voce adorou ... ficou super concentrada o show inteiro, riu, gritou, chamou com a maozinha, deu tchau e mandou beijo pros golfinhos que arrasaram no show.
 
Tiramos fotos com dois deles ... e nessa hora voce so conseguiu ficar admirando os bichinhos ... esse foi um dos momentos que sem duvida eu pirei muito mais que vc ... rsrsrs ... tirar foto com golfinhos minha gente?!!? Imaginem ... eh bobo, infantil, mas garanto ... na pratica emociona!!!!
 
A foto com os golfinhos em si vou ficar devendo, pois essa foi tirada pelos profissionais do parque e impressa na hora ...
 
Lindos demais!!!!

Nenem concentrada e mamae emocionada!

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
Foi muito bom!

 
Depois do show fizemos um pequenique no parque e depois fomos almocar no Madinat ... Foi um dia muito especial!
 
Eu te amo, vc me ama?!?!?

Fazendo gracinha pras pessoas que passavam

Se divertindo

Simplesmente chamava todo mundo que passava

Simplesmente felizes!!!!!!

 
E foi assim mais um dia das nossas ferias ... essa esta sendo especial!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário