terça-feira, 10 de abril de 2012

Coisinhas importantes ...

Fatos novos e importantes dos últimos 3 dias ...

Domingo de páscoa neném linda deu sua primeira gargalhada ... ha nemmmmmmm ... quem aguenta?!?!? 

E como foi?! ...

Eis que havíamos chegado de Piri, no domingo de Páscoa indo almoçar na casa do vovô ... subindo o elevador, mamãe e papai começam a cantar e dançar com a neném no colo ... "Eu quero tchuuuuuu .... Eu quero tchaaaaa ... Eu quero tchutchatchatchutchutcha" e a neném, que nem gosta de farra ... riuuuuu e soltou aquela gargalhada alta ...

Papai e mamãe quase morreram de orgulho ... (tá ... tá bom ... a música não é lá um clássico, mas fez minha filha gargalhar ... é o que importa, rs) ... ela até assustou quando gargalhou porque os dois bobões pararam tudo e começaram a agarrar e beijar e gritar e amar e apertar a bichinha!!! Foi DE-LI-CI-O-SO!!!!!

Outra novidade: Temos neném que dorme a noite inteira em casa ... êêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!! Desde o último sábado a neném dorme durante toda a noite ... mama por volta de 20hs ou 21hs, capota e só acorda por volta de 6:30 ... 7:30 da manhã ... minha filhotinha ... mamãe e papai agradecem e muito por essa evolução ... 

Coisinhas bobinhas mas importantes não é?! E eu vim aqui compartilhar com vocês pra não passar batido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário