sexta-feira, 30 de março de 2012

Então eu fui apresentada no altar do Senhor Jesus ...

Minha pequena linda ...

Há exatamente uma semana você foi apresentada no altar do Senhor lá na igreja.

Quem te ungiu foi o pastor Thiago que falou palavras lindas que tenho certeza que se cumprirão na sua vida.

Não é exatamente uma cerimônia, não é um ato solene, mas é muito lindo! Me emocionei bastante, principalmente porque o pastor Thiago conhece a minha história, a sua história, a nossa história ... então conforme ele ia falando um filme passou pela minha cabeça ... imagina ... chorei bicas!!!!

Você estava linda ... com um vestido branco, meia-calça, sapato preto e laço preto e branco na cabeça!

Se comportou muito bem ... olhou profundamente dentro dos olhos do pastor enquanto ele conversava com você, te falando os planos que Deus e Cristo têm pra sua vida e o quanto você é amada por Eles e por nós.

Pessoas muito importantes para nós compareceram por você ... Vovó Sônia, Vovô Luiz Carlos, Tia Lania, Vovô Roberto, Tia Lau, Tia Ju, Tia Karlinha, Tio Fernando e João Victor, Tia Gabi e Tio Bruno ... foi realmente emocionante e agora você foi oficialmente apresentada ao nosso Deus!

Tia Lania, Vovô Luiz Carlos 

Tia Laninha

Adicionar legenda


Adicionar legenda

Adicionar legenda

Vovó Sonia

Vovo Luiz Carlos

Meu Deus, muito obrigada pela filha linda que o Senhor me deu ... uma menina linda, tranquila, saudável e MUITO AMADA! Que ela ande nos caminhos do Senhor e seja muito feliz. Amo você minha querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário