terça-feira, 27 de março de 2012

E então são 4 meses ...

É people .... sumida demais ... não posso fazer isso não, afinal o principal objetivo desse bloguitcho, além de manter os amigos e família atualizados da sua vida, é te manter atualizada de seu desenvolvimento, pra daqui há alguns anos você passar por aqui e rir, se emocionar, me achar boba, se achar boba ... então não posso deixar de atualizar ... é um canal importante pra mim e pra você ... portanto, mãos á obra mamãe e trate de atualizar meu blog mais vezes (Ok filha, foi mals)!!!

Ai minha pititica, você já completou 4 meses ... não cresce mais não vai ... fica assim, pra sempre ... como é lindo e doído te ver crescer desse jeito!

No último dia 21 você completou o seu quarto mensário. Você está cada dia mais linda, mais sorridente e simpática, um pouco mimada ... adora um colo (de prefência com o portador de pé ... uma folga só), muito companheira e ainda dorminhoca.

Minha filha, acredita que já sinto falta de você bem pequenina?!?! Mãe é um bicho muitcho very crasy ... eu tava louca pra você crescer e interagir ... e agora que isso tá acontecendo, estou louca pra você parar de crescer e inclusive se quiser voltar a ser aquele neném recém-nascido ... ou até voltar pra barriga da mamãe eu não vou achar ruim não!!!

Nesse mês você descobriu que tem mãozinhas ... as coloca na boca e chupa, chupa, chupa como se fosse o picolé mais gostoso do mundo, faz um barulho estalado muito engraçado. Apesar de ter descoberto as mãozinhas ainda não conseguiu segurar nada.

Descobriu o toque ... sua mão toca (de uma forma meio abrutalhada e descordenada) o rostinho da mamãe quando você tá com sono ... é tão gostoso ...

Aprendemos a nos namorar com o olhar. Eu te olho, você me olha, eu sorrio, você retribui, eu te cheiro e você sorri, é simplesmente a coisa mais perfeita do mundo!

Háaaaaa ... temos neném dormindo no berço! Decidimos te colocar no bercinho pra que todos pudéssemos dormir melhor e nessa história toda quem menos sofreu foi você! Eu levanto toda hora pra ver se está tudo bem ou apenas só pra te namorar ... fico te olhando dormir, agradecendo a Deus pela obra maravilhosa que Ele fez na minha vida!

Você tem soltado uns gritinhos muito lindos de felicidade ... se joga pra trás, bate as perninhas e interage muito, muito, muito conosco ... todas as pessoas que convivem um pouco com você ficam extremamente apaixonadas com sua simpatia e com esses seus olhinhos amendoados, arredondados e cheios de brilho.

A baba ... aiiiiiii a baba ... eu digo que não é mais baba e sim cuspe ... você vive molhada com o pescocinho cheio de craca por causa disso, rs!

Esse mês foi um marco na amamentação ... mas isso é assunto pra um post específico ... no pediatra também não foi como sempre ... mas também é assunto pra um post específico ...

Olha só que menina mais linda eu tenho em casa ...







Olha como eu estava no meu terceiro mês!

Beicitossssssssssssss cheios de baba (ou mlehor, cuspe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário