domingo, 12 de fevereiro de 2012

Conhecendo minha família de São Paulo

Oiê ...

Vamos voltar a atualizar o blog com mais frequencia por favor?!!? rsrsrs ... É isso que eu me falo todos os dias! 

Queria muito ter mais tempo pra fazer essas coisas que eu tanto amo ... mas prometo que demorarei mas não falharei ... afinal, esse blog não é apenas para dividir com outras mamães essa coisa ... esse amor que não cabe só dentro da gente, mas também é pra pequena Ana Beatriz acompanhar como foi sua vida nenenzistica ... rsrsrs!

Pra quem não sabe, o papai é de São Paulo, ou seja, toda a sua família ... vovó, tios, primos e afilhada ... moram por lá.

Depois que eu perdi meu avô no mesmo mês que a Ana Beatriz nasceu o Adriano de imediato comprou nossas passagens para SP para que a bisa pudesse conhecer a nenem e curti-la o quanto antes, por razões óbvias.

A viagem foi ótima, super tranquila. Tenho uma nenenzinha muito anjinha que não deu nenhum trabalho nem na ida nem na volta.

Confesso que MORRI de medo dela sentir dor de ouvido, mas tentei de todas as maneiras mante-la sugando, daquele jeito desesperado e maluco de mãe sabe?!?! A nenem lá dormindo tranquila e eu mexendo a chupeta na boca dela que nem uma louca ... bom, funcionou ... é o que importa.

Apesar da tranquilidade da viagem é lógico que ela chegou lá meio chatinha. Se nós ficamos cansados com esse tipo de viagem bate e volta imaginem um trenzinho que só mama, dorme, enche a fralda e cresce!?

Mas foi muito bom conhecer a família de SP. Fiquei completamente apaixonada pela bisa ... por SP ... nunca tinha saído do aeroporto de Guarulhos ... a cidade é maravilhosa! Jantamos num restaurante Italiano sensacional ... fomos no Brás ... na casa da familia ... na shoes stock ... na cidade que o papai cresceu, São Caetano do Sul e queria muito ter mais tempo pra explorar mais a cidade que é sensacional!!!

Eis os registros:

Com meu papaizinho no avião!

Eeeeee ... com as aeromoças!!!!!!

Jantando com papais no restaurante Italiano!

Conhecendo São Caetano do Sul

Onde o papai cresceu!

Só na preguicinha!

Vovô e tia Lânia ... cia muito amada e agradável!
Com a minha bisa linda!

Com a Flavinha ... priminha e afilhada do papai!

Que delícida de beijo!!!!!
Foi isso ... foi muito bom e esperamos voltar em breve!!!!

Um comentário:

  1. PRIMAAAAA como A Ana Beatriz t lindaaaaaaa, e vc continua linda tb!!!!Olha o livro ta sendo otimo pra mim, assim que terminá~lo e devolvo...ahhh quanto ao remedio pra colica ele sentiu 1 vez so, dai levei a pediatra e ela me passou luftal, mas graças a Deus não teve mais, mas pode me passar o nome caso ele sinta... amo entrar aqui e saber do dia-a-dia de vcs e de cada descoberta....bjussss, vem aqui em casa nos visitar....em breve tb estaremos saindo de casa e farei uma visitinhaaaa,bjus!!!

    ResponderExcluir