terça-feira, 13 de novembro de 2012

E nossos finais de semana sao assim ... Deliciosos!!!

Com nossa rotina semanal louca ficamos sempre muito ansiosas pelos finais de semana que são na maioria das vezes intensos e deliciosos!

O nosso dia a dia é meio cansativo e corrido, acordamos cedo, você passa o dia inteiro na creche e eu no trabalho ... depois casa (ou as vezes não consigo voltar cedo e você fica com seu papis até a hora que eu volto para dormirmos agarradinhas) ...

Mas aí para compensar temos os nossos finais de semana ... haaaaaaa os finais de semana ... como são  esperados e aproveitados ...

Não sei se é pela correria louca da nossa semana, mas nos finais de semana sempre percebo que você aprendeu alguma coisa nova que me encanta ... surpreende e me faz ficar bobinha ... cada dia mais apaixonada!

Esse final de semana fomos novamente para Caldas Novas ... nos curtimos muito e você ficou um chicletinho na mamãe ... eu não podia ir ao banheiro ... ou a qualquer lugar longe do seu raio de visão que o choro cantava ... e alto!!!

Você fez tanta gracinha ... rimos tanto juntas ... foi muito especial ... as novidades da semana são ... mandar beijinho ... ficar o tempo inteiro se escondendo atrás das mãos só pra gente ficar falando ... "Cadê a nenem?!?!? Achouuuuuuuuuuuu ... ".... pegar os seus telefones de brinquedo e colocar na orelha ... todo desengonçado e ficar esperando a gente falar ... "Aloooo!?!?"... ai que delícia ter você na minha vida princesa ...

Olha só como foi especial ...

Na estrada ...

Carinha mais gostosa comendo pamonha no Jerivá!!!!

Cansei ... Desce um suquinho de Maracujá!!!

Vamos pra piscina!?






Trenzinho mais gostoso da mãe!!!

Essa aguinha quente dá uma vontade de dormir ...

Empurrando a cabeça da mamãe!!

Oiêêêêêêêêêêêêêêê

Fazendo a cabeça do vovô!!!!!!!!!

Foi sensacional minha filha ... espero viver muitos e muitos momentos deliciosos como esses com você!

Te amo sempre e pra sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário