terça-feira, 8 de maio de 2012

E tudo muda de novo ...

Queridos amigos, leitores e afins ...

A última semana pra mim foi muito intensa, muito dolorida, muito confusa e de muito, muito medo!

Decidi abrir a página da minha vida aqui, publicamente, pra poder tirar isso do meu coração e tentar entender um pouco o que se passa na minha cabeça e como finalmente irei organizar minha vida.

No dia primeiro de maio, depois de muita luta, correria, dedicação e etc., meu relacionamento com o pai da minha pequena terminou!

Ainda não consigo entender friamente como será minha vida como uma "mãe solteira"... esse esteriótipo é  forte na teoria, mas vocês não tem noção do quanto é forte na prática também!

Atender as necessidades de um bebê de apenas 5 meses, sozinha, tendo que trabalhar, organizar casa, comida e roupa lavada parece ser simplesmente impossível e foi esse medo que me fez simplesmente entrar em pânico durante toda essa semana!

Eis que hoje decidi ... vou me livrar desse peso ... não posso me dar ao luxo de viver esse luto por mais tempo! Basta olhar pro lado pra me dar conta que tenho TUDO que preciso: Você Ana Beatriz!

Sempre sonhei com você em minha vida e o que acabou foi o meu relacionamento homem-mulher com seu pai ... já o seu relacionamento pai-filha continua e por mim continuará pra sempre com ele!

Peço a Deus sabedoria e maturidade pra lidar com essa situação pra que você não sinta a ausência diária dele e que eu não a use pra tentar aproxima-lo de mim ou traze-lo de volta pra casa, você merece o melhor de mim e terá!

Agora somos eu e você ... você me dá força e certeza de que tudo dará muito, muito certo!

O foco do blog de agora em diante mudará um pouco ... será como otimizar melhor essa situação de "mãe solteira", quantas dúvidas ... quantas incertezas ... quanto medo de ficar só ... dividirei minhas experiências por aqui e espero ajudar ser ajudada pessoas que estão vivendo a mesma situação que eu!!!

3 comentários:

  1. Com certeza a dor do fim de um relacionamento é muito grande
    é uma perda um luto
    e eu sinto muito o certo é que Deus esta com você sempre
    Ele permite que coisas acontecem,
    como se diz um pedacinho de uma musica
    "não compreendo os Teus caminhos mais te darei a minha canção"
    Deus está com vc, com certeza tem preparado algo grande e lindo para você, uma nova historia
    um novo tempo,
    e vai te capacitar como mãe te dando sabedoria!
    Estou torcendo muuito por vocês!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Então...vc é uma pessoa que semmpre me surpreendeu e mais uma vez tenho absoluta certeza que irá me surpreender mais!
    É uma fase que nunca passei na vida. Sempre tive o apoio do Léo, vc sabe mais do que ninguém.
    Uma coisa é certa, além de nós, seus amigos, DEUS estará ao seu lado guiando seus passos e iluminando sempre sua vida!
    Quer lavar roupa na minha casa? Já tem casinha nova e vc está mais do que convidada, afinal, é a madrinha da minha filha e uma pessoa a quem desejo sempre o melhor apesar de QUALQUER divergência.
    Conte comigo, com a Malu e com o Léo sempre!

    PS: Ofereço meus serviços maternos para cuidar da Ana Bee! Seria um prazer!

    ResponderExcluir
  3. Oi prima!!!
    Com certeza as dificulddes aumentam, as incertezas, insegurança, mas quero que saiba que Deus está no controle de tudo, e que vc é a menina dos olhos dele, preciosa e amada...o homem as vezes nos entristece, nos desampara, mas o melhor de tudo é que nosso Pai celestial não nos desampara, ele está contigo e te dará forças para superar essa luta, vc é forte e querida, saiba que estamos orando por vcs, e creio que Deus tem o melhor dessa terra para ti!!!!Medite em Salmos 77, beijos e vc não está sozinha!!!!

    ResponderExcluir